Ficou satisfeita com a sua compra? Esperamos que sim! Mas fique à vontade se precisar trocar sua mercadoria. Basta seguir as regrinhas abaixo.

Considerações gerais

Para que a devolução do pedido seja feita, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento através do  e-mail  atendimento@shopmanola.com.br, enviando no corpo do e-mail o número do pedido e seus dados pessoais (nome completo e CPF), ou entrar em contato pelo telefone (11) 5524-2633 ou (11)3368-0383.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o comprador tem total direito de arrependimento de sua compra num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do pedido. O comprador tem direito também de optar que o valor do pedido seja devolvido ou que seja convertido em créditos para uma futura compra na loja.

TROCA

O prazo de troca da compra é de até 30 (trinta) dias corridos a partir o recebimento do pedido.

O procedimento de troca é bem simples:

-Após entrar em contato conosco, embale o produto na embalagem original. É importante que a peça volte sem indícios de uso, sem odor e com a etiqueta ainda na peça, acompanhada do cupom fiscal.

– Como não temos contato direto com os Correios, pedimos para que o cliente poste o pedido.

– Assim que a peça voltar para nós, ela passará em um processo de análise. Se for verificada que a peça não voltou dentro das condições exigidas, a Manola tem direito de não aceitar a troca e encaminhar para o remetente novamente.

– No caso das peças estarem aptas à troca, fazemos o reembolso da despesa do frete.

– Nesse caso também vemos a opção do cliente, em ter créditos na loja, a troca do produto, ou o reembolso também do pedido.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

O prazo da devolução nos casos de arrependimento é de 7 (sete) dias à partir da data de recebimento do pedido.

-Após entrar em contato conosco, embale o produto na embalagem original. É importante que a peça volte sem indícios de uso, sem odor e com a etiqueta ainda na peça, acompanhada do cupom fiscal.

– Assim que a peça voltar pra manola, ela passará em um processo de análise. Se for verificada que a peça não voltou dentro das condições exigidas, a Manola tem direito de não aceitar a troca e encaminhar para o remetente novamente.

– No caso das peças estarem de acordo com as exigências,  o cliente pode escolher se o valor total do pedido será revertido em créditos para uma futura compra, ou se deseja a restituição do valor pago.

– Se optar pela restituição do dinheiro, em casos de compras no cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do cartão. No caso de pagamentos via boleto bancário, o valor será creditado na conta do cliente, num prazo de até 10 dias úteis.

– O custo da devolução do produto é de responsabilidade do cliente.

PRODUTO COM DEFEITO

-Se caso o produto apresentar algum defeito, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

-Após o recebimento do produto, passará por uma análise, e se realmente apresentar defeitos, será enviado um novo produto para o cliente em perfeito estado.

-Caso a peça escolhida não tenha mais disponível em nosso site nem no estoque, o cliente terá a opção de escolher outro produto e utilizar o valor já pago como crédito para uma nova compra.

-No caso de troca do produto por defeito, a responsabilidade do pagamento do frete é totalmente por nossa conta.