Ficou satisfeita com a sua compra? Esperamos que sim! Mas fique à vontade se precisar trocar sua mercadoria. Basta seguir as regrinhas abaixo.

Considerações Gerais

Para trocar ou devolver um produto o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento através do email atendimento@shopmanola.com.br, enviando o número do pedido e seus dados pessoais (Nome e CPF).

Só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo (detalhes abaixo).

Troca

O prazo para trocar um produto é de até trinta dias corridos, a contar da data de recebimento.

Encaminhe o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem odor e com a etiqueta afixada à peça, acompanhados do cupom fiscal.

As condições do produto devolvido serão analisadas. Se for verificado que a peça não foi enviada dentro das condições exigidas, o Manola tem o direito de não aceitar a troca.

Uma vez que a troca foi aceita o valor total da peça será convertido em créditos para você trocar por qualquer outro produto do site, por tempo indeterminado!

O custo de devolução da mercadoria é de responsabilidade do cliente.

Devolução por Arrependimento

O prazo para desistir de uma compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Encaminhe o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem odor e com a etiqueta afixada à peça, acompanhados do cupom fiscal.

As condições do produto devolvido serão analisadas. Se for verificado que a peça não foi enviada dentro das condições exigidas, o Manola tem o direito de não aceitar a devolução.

Uma vez que a devolução foi aceita você deve escolher se deseja que o valor da peça seja convertido em créditos para você trocar por outro produto do site ou se deseja a
restituição do valor pago.

Caso opte pela restituição, se o pagamento foi feito com cartão de credito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra foi paga através de depósito ou boleto bancário, o valor será debitado na conta corrente que você indicar, até 10 dias úteis.

O custo de devolução da mercadoria é de responsabilidade do cliente.

Não se esqueça de comunicar a Central de Atendimento pelo email atendimento@shop manola.com.br, antes de devolver o produto.

Produto com Defeito

Caso o produto adquirido apresente algum defeito, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições.

Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra.

No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio da nova peça será por nossa conta.